Memórias transformadas em arte
Exclusividade impressa em cada detalhe
Projetos personalizados e únicos

Perguntas Frequentes

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

O prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Sempre que possível, enviamos antes desse prazo. Assim que o pedido for postado, o código de rastreamento será atualizado no site para você acompanhar a entrega.

Como faço para acompanhar o rastreamento do meu pedido?

Assim que o pedido for enviado, atualizamos o rastreamento no status do pedido no site e enviamos o código de rastreio por e-mail/WhatsApp (quando aplicável). Você pode acompanhar diretamente pela nossa página de pedido ou pelo site da transportadora.

Por que o envio pode levar alguns dias?

Todos os nossos produtos são produzidos um a um, manualmente, em processo de impressão 3D. Cada peça passa por produção individual, controle de qualidade e embalagem personalizada. Esse processo garante a qualidade do produto, mas pode acrescentar alguns dias ao prazo de envio.

Quais materiais vocês utilizam?

Trabalhamos com PLA e PETG, materiais amplamente utilizados na impressão 3D. Ambos são considerados eco-friendly para aplicações decorativas e produtos personalizados, e são escolhidos conforme a necessidade do projeto.

Vocês fazem peças personalizadas e litofanias?

Sim. Produzimos projetos sob medida, peças personalizadas e litofanias com fotos enviadas pelo cliente. Antes da produção, enviamos a pré-visualização/artwork para sua aprovação. Após o início da produção, não aceitamos devolução por arrependimento (salvo defeito comprovado).

O que acontece se o produto chegar com defeito?

Se identificar defeito de fabricação, nos contate em até 7 dias corridos após o recebimento. Solicitaremos fotos e, se necessário, a devolução do item para análise técnica. Confirmado o defeito, ofereceremos reparo, troca ou reembolso conforme o caso.

Todos os pedidos recebem nota fiscal?

Sim. Emitimos nota fiscal eletrônica para todos os pedidos, no CPF ou CNPJ informado no momento da compra.

Como faço contato com o suporte?

Para dúvidas sobre produção, rastreamento, devoluções ou personalizações, entre em contato: